Sindicatos recebem nova proposta do Iperon para pagamento dos retroativos

Sindicatos recebem nova proposta do Iperon para pagamento dos retroativos

Sindicatos recebem nova proposta do Iperon para pagamento dos retroativos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Em reunião que terminou no final da tarde desta terça-feira entre o secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Magno; o presidente do Iperon, José Antunes; os presidentes dos sindicatos de servidores estaduais e o advogado Hélio Costa; foi apresentada uma nova proposta para pagamento da dívida do Iperon com os funcionários públicos. *De acordo com a nova proposta, que será submetida à apreciação dos funcionários em assembléia nesta quarta-feira, às 8 horas, em frente ao Iperon, em Porto Velho, toda a dívida seria corrigida até a data de hoje. O Iperon utilizaria a suplementação orçamentária aprovada pela Assembléia Legislativa para fazer um pagamento à vista, em valores proporcionais ao que cada funcionário tem para receber. Seria aplicado um deságio de 25%, e o restante seria pago em seis parcelas. *Os presidentes dos sindicatos que participaram da reunião não puderam aceitar nem rejeitar a proposta antes de ouvir as categorias. Portanto, os sindicatos estão convocando os funcionários que estão na ação do Iperon para que compareçam ao ato público nesta quarta-feira, às 8 horas, em frente ao Iperon, na Avenida Sete de Setembro, na capital, quando poderão decidir se aceitam ou não a proposta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS