*Uma tragédia que tomou conta de uma família inteira, já começa a diminuir as conseqüências e a dor. Em janeiro deste ano, a casa de Maria Aparecida Gonçalves Nascimento, moradora da rua Renascer, no Bairro Caladinho pegou fogo. O laudo ainda não foi confirmado, mas é possível que tenha sido por causa de um curto circuito na fiação da casa.
*O prefeito Roberto Sobrinho assistiu a reportagem sobre a fatalidade e se prontificou a ajudar a família que perdeu a casa e todos os móveis. Apesar da ação dos bombeiros não foi possível salvar nada.
*Na quarta feira (17), a primeira dama, Lucilene Peixoto foi visitar a obra que está sendo feita no terreno de dona Maria. “Fiquei encantada com a ação de solidariedade dos vizinhos, porque são eles que estão construindo a casa, nos finais de semana e isso nos prova que além da ajuda do poder público, nós sempre podemos contar com o apoio dos amigos num momento como este”.
*A prefeitura doou cimento, tijolos, telhas, portas e todo o material necessário para a construção da casa de dona Maria Aparecida que vai voltar a morar em sua própria casa, já daqui a alguns dias, juntamente com o marido que está desempregado e mais dois filhos.