*O clima é tenso na Assembléia Legislativa de Rondônia. A segurança foi redobrada. Cadastramento na portaria e o funcionamento do detector de metais que estava sem funcionar, alteram a rotina das pessoas que se dirigem à Casa de Leis.
*Nenhum deputado se encontra na ALE/RO. Nenhum assessor sabe informar o paradeiro dos membros do legislativo estadual.
*Durante a noite, ovos foram arremessados contra o prédio do legislativo. È forte o cheiro de ovo podre na recepção da ALE/RO.
*O chefe de segurança da ALE/RO, coronel Amoan Garret disse que foi feito uma manifestação logo após a proibição da veiculação da matéria no Fantástico.
*A segurança contabilizou 38 carros nesta manifestação. Enquanto a reportagem do Rondoniaovivo.com se encontrava em seu gabinete, várias ordens foram dadas pelo coronel. Numa, ele pediu uma lista de homens de confiança, policiais militares da reserva, para serem contratados para aumentar a segurança do prédio público.
*Segundo o chefe de gabinete da presidência, Pedro da Costa, ele não pode dar nenhuma informação. Para Pedro da Costa, foram baderneiros ligados ao governador que jogaram ovos no prédio da ALE/RO.
*Perguntado se assistia o programa ?Fantástico? da Rede Globo de Televisão e se acreditava na credibilidade das informações que o mesmo transmite a população, Pedro disse que assiste desde a infância e que acredita na seriedade do programa.