Dedé de Melo resgata ambulância abandonada pelo ex-prefeito Pilon

Dedé de Melo resgata ambulância abandonada pelo ex-prefeito Pilon

Dedé de Melo resgata ambulância abandonada pelo ex-prefeito Pilon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Prefeito de Guajará-Mirim, Dedé de Melo, entrega hoje pela manhã à comunidade do Município, uma ambulância que havia sido abandonada em uma oficina da capital. * O veículo, que está em ótimo estado, após ter ficado mais de dois anos abandonado na empresa Autovema, em Porto Velho, aguardando providências do poder municipal. * O prefeito cassado,Cláudio Pilon, levou a ambulância para consertar após um acidente em 2002 e simplesmente abandonou a viatura em Porto Velho. Não houve ordem de serviço, nem tampouco existe processo autorizando a execução da despesa. A entrega foi verbal pelo então prefeito Cláudio Pilon, que não deu a atenção necessária para que a reforma da ambulância fosse viabilizada. * Dedé de Melo disse que está resgatando o patrimônio do município, e que não vai medir esforços para organizar a bagunça deixada por Pilon. *?Nada justifica que um patrimônio público, tão necessário e valioso fique abandonado em uma oficina da capital, por tanto tempo, por uma irresponsabilidade do gestor municipal. A saúde pública no município de Guajará-Mirim, tende a melhorar muito em minha administração. Além da recuperação da ambulância, outros convênios estão sendo firmados para melhor atender toda a população do município?. Concluiu o prefeito Dedé de Melo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS