*Será logo mais, às 20h00, na Casa da Cultura Ivan Marrocos, o lançamento da revista ?Nossa Voz?, a mais nova publicação com produção totalmente local.
*A revista é uma criação da dupla João Carlos Alves ? mais conhecido como o agitador cultural Carlinhos Maracanã ? (editor de conteúdo) e Vanderlei Coelho (diretor executivo).
*Agora se pergunte: há quanto tempo você não lê uma revista que mostre de fato os acontecimentos que ocorrem no lugar onde você mora? Que busca tratar a cultura e o turismo local com um pouco mais de aprofundamento, não só com matérias de exaltação ou mesmo críticas, mas estabelecer uma discussão saudável e que estimule a conhecer um pouco mais o seu povo, suas origens e suas dificuldades?
*Pois é, esse é apenas alguns dos tópicos propostos pela revista ?Nossa Voz?.
*?A revista pretende estabelecer um diálogo franco com o leitor, mostrando os problemas que ocorrem em vários setores do nosso turismo, por exemplo, mas também propor soluções, buscar parcerias para sanar esses problemas?, disse Vanderlei.
*Maracanã ressaltou que a revista seguirá uma linha independente, sem estar vinculado a qualquer dogma partidário, e que essa liberdade permitirá a seus colaboradores a tratar de assuntos polêmicos e mesmo factuais, que pedem uma visão crítica, oportuna dentro dos preceitos éticos e que estabeleça uma empatia do público-leitor. ?O papel da ?Nossa Voz? é mostrar os problemas no setor cultural e turístico e as soluções viáveis?, lembrou Maracanã.
*Outra pauta permanente da publicação é o papel de destaque da cidadania, das ações sociais que são realizadas em Porto Velho e que as pessoas desconhecem. (Leia clicando o link abaixo).
*A revista ?Nossa Voz? tem 20 páginas, coloridas, com periodicidade mensal. A primeira edição terá uma tiragem de 3 mil exemplares. O planejamento, diagramação e editoração é da Oana Publicidade, o jornalista responsável é Josimar Oliveira Cardoso. A revista será vendida por R$ 2,50 com circulação, por enquanto, somente na capital.
*
Revista vai pautar ações sociais desenvolvidas na capital