O corregedor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Tony Ferreira (PFL), disse, ontem,18, que vai solicitar, hoje, do presidente da Casa, vereador Marco Antônio Chico Preto (PMDB), que peça à Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) um relatório com os nomes dos parentes de vereadores contratados nas secretarias municipais.
*O vereador disse ainda que vai exonerar seus parentes. "Vou exonerar quatro parentes que atuam no meu gabinete, na próxima segunda-feira", prometeu Ferreira.
*Questionado se eram muitos os vereadores que tinham parentes empregados na PMM, Ferreira disse "esse é um cabide de negócios".
*"Minha intenção hoje é sair da vida política. Não admito trabalhar em um lugar onde não se têm amigos e onde ninguém se respeita. Não nasci para ninguém pegar no meu pé e no meu braço. Venho de uma família honrada onde meu pai pagava corretamente seus compromissos", desabafou Tony Ferreira.
*Chico Preto (PMDB), adiantou ontem que a Mesa Diretora não aceitará utilizar o método de cruzamento para investigar a prática do nepotismo na Casa. Para ele, fazer um levantamento verbal junto aos servidores é a solução mais precisa para o problema.