Reunião define estratégias voltadas ao setor turístico de Rondônia

Reunião define estratégias voltadas ao setor turístico de Rondônia

Reunião define estratégias voltadas ao setor turístico de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério do Turismo promove em parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência Estadual de Turismo (Setur), dá início amanhã (20/04) a uma ação voltada para a regulação da atividade em Rondônia.

O primeiro passo será uma reunião no gabinete da Secretaria Estadual de Agricultura, Produção e Desenvolvimento Econômico e Social (Seapes), às 9 horas, com representantes de entidades ligadas ao setor e imprensa.

Foram convidados para este encontro: representantes rondonienses da Associação Brasileira de Agências de Viagens, da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (DNIT), da Capitania dos Portos, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Departamento Estadual de Viação e Obras Públicas (Devop), da Junta Comercial de Rondônia (Jucer), da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Procon, Seapes e do Departamento da Vigilância Sanitária.

O superintendente da Setur, Alexandre César Agostinho Pereira, salienta que a reunião visa orientar os prestadores de serviços turísticos quanto ao cadastro obrigatório. ?A finalidade deste evento é buscar parceira e implantar ações voltadas ao cumprimento ao Decreto 5.406?, salienta.

A titular da Coordenadoria Regional de Qualidade dos Serviços Turísticos, Débora Cavalcante, convoca a todos os parceiros para a reunião de amanhã (20/04) quando será lançada a campanha ?Cadastre-se no Ministério do Turismo?.

?Neste primeiro momento, o envolvimento da Setur é sensibilizar as empresas prestadoras de serviços turísticos quanto à importância e obrigatoriedade do registro junto ao Ministério do Turismo. Todos irão ser beneficiados através do cadastramento, qualidade na prestação de serviços?, avisa Débora Cavalcante.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS