O menor A.J.S. após se envolver em confusão ocorrida na Associação dos Empregados da Ceron, foi em casa pegar um revólver ( Foto) para depois ir de carona na garupa de motocicleta de um amigo vigia. Leia mais. >>>
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Ao receber a ordem da polícia para que parasse a motocicleta, o menor tentou se desfazer de um objeto, jogando-o no mato, fato este observado por toda guarnição da rádio patrulha.
*Foi feito abordagem em ambos os elementos e nada foi encontrado, no entanto foi verificado no mato onde o menor havia jogado o objeto e lá foi encontrado um revólver (foto). Perguntado ao menor o que fazia armado, o mesmo informou que se encontrava na AEC (Associação dos Empregados da Ceron) e lá houve uma confusão onde o mesmo estava envolvido.
*Após a confusão o A.J.S. foi até a sua casa e se armou, pediu uma carona ao vigia, que é seu amigo e logo em seguida foram abordados.
*Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor infrator e em seguida foi apresentado na Central de Polícia juntamente com a arma apreendida. *A motocicleta do vigia Roberto Melgar foi apreendida e entregue no pátio do DETRAN, conforme TAMA 3443.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!