MP avalia junto à Ceron os novos medidores de energia

MP avalia junto à Ceron os novos medidores de energia

MP avalia junto à Ceron os novos medidores de energia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Ceron já está atendendo aos clientes que manifestaram insatisfação com o projeto dos novos medidores de energia instalados em postes pelos bairros nacional e São Sebastião I, em Porto Velho.

De acordo com o gerente da Unidade de Negócios (UNN) da empresa, Jander Barroso, o problema não condiz com a tecnologia utilizada pelos aparelhos de medição, e sim, pelo aumento de consumo de energia elétrica por parte de alguns clientes. ?Isso já foi demonstrado junto ao Ministério Público, já que a grande maioria das residências que estão passando pelo teste do projeto piloto não tiveram alteração alguma em seus consumos habituais?, esclarece.

?O problema é de conscientização. Precisamos mudar o hábito e aderir ao consumo econômico de energia?, completou Barroso. O gerente menciona que no país, oito capitais já utilizam o sistema de medição com aprovação por unanimidade de todos os clientes e que, aqui na capital rondoniense, tem tudo para dar certo, já que as reclamações são mínimas. ?A Ceron recebeu reclamações de apenas 20 clientes, mas estamos avaliando caso a caso todos os problemas e o Ministério Público está acompanhado todo o processo?, finalizou.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS