Mulher de empresário invade Palácio das Secretarias do Acre e dá uma surra na rival

Mulher de empresário invade Palácio das Secretarias do Acre e dá uma surra na rival

Mulher de empresário invade Palácio das Secretarias do Acre e dá uma surra na rival

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A rotina tranqüila de um ambiente de trabalho harmonioso e sereno, comum no Palácio das Secretarias (Avenida Getúlio Vargas, centro de Rio Branco-Acre), foi quebrada ontem por uma cena de ciúme explícito, escândalo amoroso e muita violência.*O personagem central da trama é o empresário Roberto Moura, proprietário da TV Gazeta (Record), da distribuidora de Medicamentos Recol e da concessionária de veículos Recol (Volkswagen). Evidente que Moura, um dos homens mais ricos do Acre, não protagonizou a cena, apenas foi motivo dela. *A esposa de Moura, Nena Moura, há meses vinha suspeitando da relação amorosa do marido com uma jovem conhecida por Suzana, servidora do governo do Estado, lotada numa das Secretarias daquele prédio. Segura de que descobrira tudo, ontem Nena resolveu entrar em ação e montar um verdadeiro barraco na presença de todos. *Depois de localizar o setor de trabalho e identificar a rival que vinha "ficando" com o marido, Nena Moura partiu para as vias de fato. A moça, indefesa, e diante da violência e agressividade da madame, nada podia fazer. Nena foi preparada para o pior, por isso não contou conversa. Aplicou uma surra em Suzana e ainda gritou para quem quisesse ouvir, porque a moça estava apanhando. *"Eu nunca vi aquilo, meu Deus. A mulher estava furiosa, descontrolada, parecia dopada, parecia que não era ela que estava ali. E ela é muito violenta, bate sem dó e piedade. Coitada da mocinha, tão bonitinha, mas ficou com a cara toda ensangüentada, vermelha. Deu dó, muito dó. E ninguém apartou porque sabia que se entrasse, apanhava também". Contou uma servidora da Secretaria de Administração que presenciou a cena que mudou a rotina, na manhã de ontem, do Palácio das Secretarias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS