*Segundo dados da equipe que trabalhou na triagem das reclamações na Operação Justiça Rápida Itinerante durante os dois últimos dias no município de Candeias do Jamari, o número de audiências que serão realizadas no próximo dia oito pode chegar a 300.
*Foram agendadas 274 audiências na área cível, sendo 168 ações de cobrança de pequenos valores, 20 de alimentos , 15 de justificação de união estável e as demais distribuídas em ações de regulamentação de visitas, reparação de danos materiais, divórcio direto, investigação de paternidade, entre outras.
*Na área criminal, de acordo com o escrivão Robert K. Berguerand, ainda não está definido o número de audiências que vão acontecer no sábado porque a equipe está aguardando que a delegacia de Candeias do Jamari encaminhe os Termos Circunstanciados, documentos onde constam qualificação das partes, classificação da infração e os depoimentos das vítimas e infratores, ou seja, o histórico das ocorrências.
*As audiências acontecem na câmara de vereadores de Candeias a partir das oito da manhã no próximo sábado. A operação Justiça Rápida Itinerante no município de Candeias do Jamari é coordenada pela Juíza Marialva Henriques Daldegan Bueno, titular do 2º Juizado Especial Criminal da comarca de Porto Velho.