Em operação da Justiça Rápida na Comarca de Vilhena do último sábado(25), os juízes Dalmo Antônio de Castro Bezerra, Gilberto José Giannase e Renato Bonifácio de Melo Dias resolveram 113 ações judiciais por acordos celebrados entre as partes envolvidas no processo durante as audiências, na Escola Ivete Brustolin.
*Do total de 114 audiências realizadas, 13 foram presididas pelo juiz Dalmo Antônio de Castro Bezerra; 68 pelo juiz Gilberto José Giannasi e 33 pelo juiz Renato Bonifácio de Melo Dias. 50 audiências não foram realizadas por ausências das partes, conforme informação da Coordenação.
*A Defensoria Pública e o Ministério Público do Estado de Rondônia participaram de 66 audiências. Durante as audiências foram expedidos 70 mandados para cumprimento das decisões judiciais.
*Paralelo a operação Justiça Rápida houve a operação Registro que expediu segundas vias de Certidão de Nascimento e Casamento, somando 13 vias.
*Além dos magistrados, atuaram na Operação 11 serventuários da Justiça distribuídos nos cargos de escrivão, conciliador, oficial de justiça, técnico judiciário e apoio, sob a Coordenação do juiz Luiz Antônio Peixoto de Paula Luna.