Guajará-Mirim fica isolada por causa de cratera na BR-425

Uma enorme cratera aberta pelas fortes chuvas ocorridas na madrugada desta quinta-feira, deixou a cidade de Guajará-Mirim isolada durante todo o dia. O rompimento ocorreu no início da manhã, no km 10, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, quando um caminhão

Guajará-Mirim fica isolada por causa de cratera na BR-425

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Uma enorme cratera aberta pelas fortes chuvas ocorridas na madrugada desta quinta-feira, deixou a cidade de Guajará-Mirim isolada durante todo o dia. Nesse momento equipes da prefeitura municipal estão tentando sanar o problema para desbloquear a rodovia.

*O rompimento ocorreu no início da manhã, no km 10, sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, quando um caminhão carregado de toras de madeira passava pelo local.

*Até as 14 horas homens da Prefeitura, utilizando um trator, lutaram para retirar o caminhão do abismo.

* O problema na BR 425, não acontece apenas nesse local, em vários pontos da estrada o asfalto está começando a ceder. O risco é maior porque existem muitos buracos e o motorista tem de fazer verdadeiros malabarismos para evitar acidentes.

*O prefeito Dedé de Melo, já manteve contatos com a direção do DENIT, para que o problema seja resolvido definitivamente. De acordo com ele, equipes já estão se dirigindo para o local. ?Nós estamos fazendo um trabalho emergencial, pois não podemos deixar o município isolado, mas como se trata de uma rodovia federal, já entramos em contato com o DENIT, e eles devem esta enviando uma equipe urgente, para nos ajudar.?, esclareceu o prefeito.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS