Mulher quase deu à luz dentro de ônibus

Mulher quase deu à luz dentro de ônibus

Mulher quase deu à luz dentro de ônibus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mulher quase deu à luz dentro de ônibus A dona de casa Elisângela Goulart da Silva, de 28 anos, deu a luz a um menino saudável e pesando 1,8 quilo na madrugada de terça-feira, 21, no Hospital Regional de Vilhena. Esta seria uma história como tantas outras, não fosse o fato dela quase ter dado a luz dentro de um ônibus da empresa Eucatur que faz a linha Porto Velho-Curitiba. *A bolsa uterina de Elisângela estourou quando o ônibus estava distante cerca de 90 quilômetros de Vilhena. Ela foi assistida pelo motorista do ônibus em que viajava e em Vilhena, quando já estava no HR, recebeu, e continua a receber, toda a assistência necessária por parte da Eucatur. *Segundo o relato feito por Elisângela, ela estava viajando para Curitiba (PR), onde mora a sua família. Um dos motivos da viagem, aos sete meses de gravidez, era o receio de pela terceira vez ter um aborto nas últimas semanas de gestação. *Ela saiu de Costa Marques, onde mora com o marido, o caminhoneiro Sivaldo de Oliveira Pereira, de 37 anos, na manhã de segunda-feira. Em Presidência Médici embarcou no ônibus da Eucatur. Por volta das 23h30 da segunda-feira ela começou a sentir as primeiras contrações e a bolsa estourou, logo depois do ônibus ter passado pelo distrito de Guaporé, às margens da BR-364. *Com esta situação o motorista do ônibus decidiu retornar para o distrito em busca de apoio em um posto de saúde. Como nenhum enfermeiro foi encontrado decidiu avisar o HR em Vilhena e seguir até o hospital. A dona de casa foi levada com o ônibus até a porta do hospital e deixada sob cuidados médicos. *Em seguida o motorista se dirigiu para a rodoviária, onde comunicou o fato aos funcionários da Eucatur em Vilhena.uma pessoas acompanhou Elisângela, que viajava sozinha, durante toda a madrugada. A empresa forneceu medicamentos para a mãe, fraldas e roupas para a criança, que passa bem, mas deve ser mantida em incubadora, uma vez que nasceu prematura. *Sivaldo, o pai da criança, chegou na noite de ontem a Vilhena para conhecer o filho, que até então ainda havia tido o nome escolhido. Elisângela pretende voltar para Costa Marques assim que tiver alta do hospital.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS