*Começou na segunda-feira (20) e prossegue por todo o dia desta terça-feira (21) a triagem de casos para serem resolvidos na Operação Justiça Rápida Itinerante que o Judiciário Estadual vai realizar no sábado próximo, dia 25 de março, no Município de São Francisco do Guaporé.
*O atendimento à população está sendo feito nas dependências da Câmara Municipal de São Francisco do Guaporé, onde também vão ser realizadas as audiências agendas durante a triagem dos casos. A Operação tem a coordenação do Juiz Andresson Cavalcante Fecury, titular da Vara Única da Comarca de Costa Marques.
*De acordo com a Portaria n. 112/2006, da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça, baixada pela Desembargadora Ivanira Feitosa Borges, Corregedora-Geral, foi dada competência ampla ao Juiz Andresson Fecury para atuar na área criminal, de família, juizados especiais e juizado da infância e da juventude, abrangendo os serviços extrajudiciais, para proceder a registros de nascimento e óbito, com expedição das respectivas certidões.
*Na triagem dos casos atuam em apoio ao Juiz Andresson Fecury, três servidores e no dia das audiências vão ser onze os serventuários da justiça em atividade, incluindo a operação registro que será realizada paralelamente às audiências para conciliação e julgamento dos casos apresentados durante a triagem.