Roraima - Mulheres fazem vigília contra violência

Roraima - Mulheres fazem vigília contra violência

Roraima - Mulheres fazem vigília contra violência

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Quarta-feira, 8 de março, é Dia Internacional da Mulher. A data será marcada por um ato político e cultural pelo fim da violência contra as mulheres, quando será iniciada uma mobilização da sociedade em favor da aprovação do Projeto de Lei nº 4559/2004, o qual irá fazer mudanças profundas na legislação para coibir e punir crimes contra mulheres, além de criar uma rede de proteção às vítimas. *As atividades iniciam amanhã, dia 7, com o início da vigília pelo fim da violência contra as mulheres e mobilização em favor do projeto. Mulheres, feministas e lideranças de movimentos populares e sindicatos vão se concentrar em frente da Assembléia Legislativa, na Praça do Centro Cívico, às 17 horas, e depois seguem para frente do Tribunal de Justiça, onde ocorrerá o movimento, a partir das 18h30. A vigília será retomada no dia 8, no mesmo horário, em frente à Assembléia e depois vão para o TJ. Nesse dia, as lideranças irão construir a “marca feminista” na calçada do Tribunal de Justiça. *O evento terá a participação da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB), Núcleo de Mulheres de Roraima (Numur), Sindicato dos Bancários, Movimento de Mulheres Camponesas, Nós Existimos, Centro de Defesa dos Direitos Humanos, Organização de Mulheres Indígenas de Roraima, Associação de Mulheres Ação e Resistência, Centro Acadêmico de Ciências Sociais da UFRR e Pastorais Sociais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS