Cerca de oito caminhões estão atolados na BR 319 no trecho que compreende Humaitá-Manaus, de acordo com informações colhidas de Humaitá, ônibus com passageiros também estão parados...
*Cerca de oito caminhões estão atolados na BR 319 no trecho que compreende Humaitá-Manaus, de acordo com informações colhidas de Humaitá, ônibus com passageiros também estão parados - os motoristas alegam que viagens que duram de quatro a seis horas estão demorando até oito dias para chegar ao seu destino.
*Os caminhoneiros estão revoltados com as condições precárias da rodovia, num atoleiro gigante, e muita mercadoria perecível já foi perdida, incluindo perda de galinhas que estavam sendo transportadas num dos veículos parados.
*Segundo fontes de Humaitá os caminhões estão atolados há alguns dias e até o momento nenhuma providência foi tomada. O escoamento de produtos da região está seriamente prejudicado com esse fato e o congestionamento provocado pelo bloqueio está atingindo dimensões inesperadas.
*De acordo ainda com informações recebidas de Humaitá, cerca de 150 soldados do exército que estavam em treinamento a 20 ou 50 quilômetros Humaitá e estão sem alimento, pois os motoristas não estão permitindo passar nada naquele trecho.