Eleições 2006 - Eleitores faltosos têm prazo para regularizar o título

Eleições 2006 - Eleitores faltosos têm prazo para regularizar o título

Eleições 2006 - Eleitores faltosos têm prazo para regularizar o título

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Eleitores que deixaram de votar em três eleições consecutivas (dois turnos da eleição de 2004 e o referendo de 2005) deverão procurar o Cartório Eleitoral, pois do contrário terão os títulos cancelados. O prazo para o eleitor faltoso regularizar sua situação encerra-se no dia 30 de março. Em Porto Velho, a Central de Atendimento ao Eleitor, que reúne os 7 cartórios, funciona no prédio anexo ao TRE – Avenida Presidente Dutra, 1889, Areal, e atende no horário das 8 às 18 horas. No interior, o eleitor deve procurar o cartório eleitoral do respectivo município. *O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, desembargador Gabriel Marques de Carvalho, orienta que o eleitor faltoso deve comparecer a um cartório eleitoral de preferência onde está inscrito, munido de documento de identidade, título eleitoral e, se for o caso, os comprovantes de justificativa ou de recolhimento de multa. Estão sujeitos ao cancelamento todos os eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas eleições de 2004 e no referendo de 2005. Para saber se está na lista de faltosos, o eleitor pode acessar o link "consulta ao título de eleitor" na página do TSE na Internet www.tse.gov.br
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS