O lançamento da camiseta da Banda para o desfile deste ano, será nesta sexta-feira à noite, em local a ser definido
Em seus 26 anos de alegria e tradição, a Banda do Vai Quem Quer se consagra como a referência do carnaval na região Norte. Apesar das inúmeras dificuldades financeiras e impasses, o maior bloco carnavalesco da Amazônia desfila toda a sua beleza, com a participação de milhares de foliões que se divertem com as músicas da Banda e dão um colorido especial à festa.
*“A Banda é um referencial de cultura, de identidade carnavalescas para muitas pessoas. É o carnaval popular, alegre e descontraído, aguardado por milhares de foliões de Porto Velho, do interior de Rondônia e de outros estados. Apesar dos problemas e obstáculos, temos certeza que o desfile da Banda vai superar tudo isso, graças à alegria dos brincantes”, destacou o general da Banda, Manoel da Costa Mendonça, o popular Manelão.
*O lançamento da camiseta da Banda para o desfile deste ano, será nesta sexta-feira à noite, em local a ser definido, com a presença de jornalistas e pessoas ligadas ao evento. “Colocaremos cerca de 3 mil camisetas à venda, ao preço de R$ 30,00 cada. Pedimos que as pessoas não adquiram camiseta falsa ou de blocos penetras, que ficarão de fora da Banda”, completou Manelão.
*Ele informou também que o desfile deste ano vai ter mais uma vez muita sátira aos últimos acontecimentos políticos do Brasil. “Já é uma marca da Banda, a ironia, o bom humor e a sátira, que são parte fundamental do nosso carnaval. Esse talvez seja um dos principais atrativos para a efetiva participação popular”, completou.