Prefeitura apresenta modelo de pavimentação na Capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Segundo o secretário Ubiratan Pereira, o recurso de 140 mil já se encontra disponível na Caixa Econômica e pertence ao programa PROINFRA. ?Esse dinheiro é remanescente do saldo de aplicação de obras realizadas no ano de 2001, do contrato de repasse de nº 129124-002, que funciona como uma forma de poupança?, explica o secretário.
*Ele tem a previsão que nos próximos 15 dias, logo que receba a aprovação do projeto, já seja possível dar inicio às obras de pavimentação de 392 metros de asfalto, com meio fio, calçada e drenagem. Como o trecho a ser asfaltado já é drenado, será feita a ligação entre as ?bocas-de-lobo? e a rede principal de drenagem de água pluvial.
*Realizado pelo departamento de obras da Semob, sob o comando dos engenheiros Eduardo Nunes Vasconcelos e Sônia Maria Gomes, o projeto servirá como modelo para as próximas obras realizadas pela secretaria. ?Queremos mostrar para a população que quando se trabalha com seriedade com os recursos públicos, é possível fazer asfalto de qualidade com toda infra-estrutura de drenagem, meio fio e calçada. Como vamos usar a mão-de-obra da própria prefeitura, sairá pelo menor custo?, afirma Ubiratan.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!