*O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, participou sexta-feira, 20, de uma reunião extraordinária convocada por Júlio Olivar, presidente do diretório municipal do seu partido, o PCdoB, em Vilhena (sul de Rondônia). *O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores, entre 11h e 12h30, com a presença de militantes comunistas e membros de outras agremiações: PT, PSB, PSOL e PMDB, além dos deputados federais Anselmo de Jesus (PT) e Natan Donadon (PMDB) e de prefeitos e vereadores da região.
*A visita de Rebelo a Vilhena foi feita a convite da bancada federal do Estado. *Em Vilhena, ele almoçou com lideranças, participou de inaugurações e recebeu demandas da população. Representantes de sindicatos e associações entregaram documentos ao presidente, contendo reivindicações como o empenho no combate ao nepotismo em todas as instâncias do poder público.
*O presidente do PCdoB de Vilhena, Júlio Olivar, falou da biografia de Aldo Rebelo e também fez alguns encaminhamentos. Em especial, solicitou atenção à recuperação do museu Casa de Rondon, marco-zero da região, edificação de 1909, erguida pela comissão comandada pelo marechal Cândido Rondon, para sediar uma estação telegráfica que interligava a região ao resto do Brasil.
*Após o almoço em Vilhena, oferecido pela prefeitura, Aldo Rebelo viajou para a capital, Porto Velho, onde se reúne com a bancada federal do estado de Rondônia e com membros da direção estadual do PCdoB.