O Conselho Municipal das Associações de Moradores dos Bairros de Guajará-Mirim – COMAMB/GM esteve reunido com o prefeito Dedé de Melo em seu gabinete durante a noite de ontem (16).
*O Conselho representado pelos presidentes de bairros: Nilo Pires de Oliveira – bairro Tamandaré, Ricardo Anterzana Filho – bairro Santo Antônio, Walmir Antônio Pereira do Rosário – bairros Industrial e Triângulo, Maria de Lurde Carvalho – bairro Próspero, Walderley Fonseca Pimenta – bairro Serraria, José Martins de Oliveira Filho – bairro Caetano, Adevaldo Mendes Sales – bairro Fátima, Orivaldo Rodrigues Chaves – bairro São José, Luís Gonzaga de Oliveira Filho – bairro Planalto e Raimundo de Oliveira Castro – Comara.
*O assunto tratado na reunião foram os pedidos de cada representante para beneficiar os bairros de Guajará-Mirim. O prefeito Dedé de Melo em companhia dos secretários Isaac Bennesby – DRM e Lúcio Freire – Obras, e o diretor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Antônio Santos, ouviram atentamente as reivindicações de cada presidente de bairro, garantindo atender as reais necessidades dos bairros da Pérola do Mamoré.
*“Infelizmente recebemos a Prefeitura Municipal sem gari, sem a mínima estrutura para desenvolver trabalho constante de limpeza de ruas e do centro comercial. Mas uma equipe foi formada e pretendemos ampliar mais equipes para atender todos os bairros de Guajará-Mirim, enquanto isso atenderemos as principais necessidades de cada bairro e somente assim em parceria com as associações de bairros é que poderemos oferecer melhor qualidade de vida a comunidade”.
*O presidente da COMAMB, Raimundo Costa, agradeceu inúmeras vezes a atenção do prefeito Dedé de Melo para com as associações e a parceria firmada entre as instituições. “Obrigado prefeito por compreender que precisamos ser ouvidos e que se estamos aqui reunidos é porque representamos a comunidade e é por ela que pedimos mais atenção por cada bairro da cidade”.
*Os presidentes de bairro e o prefeito Dedé de Melo firmaram parcerias, como o antigo Pólo da Funasa, antiga fábrica, que agora será reativada pela COMAMB e a entrada do Espaço Alternativo durante as cinco noites de carnaval ficou cedia a COMAMB para arrecadar alimentos as famílias carentes de Guajará-Mirim.