BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVAS IDEIAS: Aprende dicas incríveis para substituir o café da manhã com qualidade

Essa é a primeira refeição diária e é considerada uma das mais importantes do dia

BLOG TUDO GOSTOSO

22 de Outubro de 2020 às 16:14

Foto: Divulgação

Tapioca
A tapioca é um ingrediente excelente para fazer a substituição do pão. Ela é gostosa e versátil, além de não possuir glúten – perfeito para quem é celíaco, por exemplo. Agora, se você está atrás de um cardápio mais saudável, é só investir nessa delícia, mas sempre lembrando de não exagerar nos recheios.
 
 
 
Frutas
 
Que tal começar seu dia de uma forma mais saudável e leve? Use e abuse das frutas no seu cardápio de café da manhã! Assim, você não sentirá tanta falta do pão, variando os sabores da sua refeição. Invista em salada de frutas, frutas com cereais, granola ou experimente ainda comer suas frutas com um iogurte natural.
 
 
Crepioca
 
Como já falamos, a tapioca é um ingrediente incrível para ser usado no café da manhã. E ela pode ficar ainda mais gostosa se acompanhada de ovos. Isso mesmo! Que tal substituir aquele pão na chapa por uma deliciosa crepioca? A gente jura que o sabor vai te conquistar e deixar seu café da manhã mais gostoso de uma forma superprática.
 
 
 
 
 
 
Ovos
 
É claro que eles não podiam faltar na nossa lista! Os ovos são ingredientes maravilhosos para você começar a sua manhã. Além de gostosos, eles possuem proteína e podem te deixar mais bem dispostos pelo resto do dia. Está em uma dieta low carb e não sabe como substituir o pão? Que tal preparar um omelete recheado ou um ovo mexido? Vale até apostar em um pão lowcarb que só leva ovos e queijo! Deixe sua imaginação fluir e faça do seu café uma refeição mais gostosa.
 
 
 
Pão de queijo
 
E para você que só quer dar uma variada no cardápio, mas sem entrar em nenhuma restrição, nós temos o pão de queijo! Ele pode ser feito com alguns poucos ingredientes ou incrementando com recheios e mais queijos. Experimente ainda preparar um bolo de pão de queijo para o café da manhã da família.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS