CONQUISTA: Legado Jiu-Jitsu domina Campeonato Estadual com mais de 300 atletas

Equipe conquistou o título geral por equipes nas categorias adulto e infantil

CONQUISTA: Legado Jiu-Jitsu domina Campeonato Estadual com mais de 300 atletas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
1 pessoas reagiram a isso.
O município de Vilhena sediou, no último fim de semana, o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, reunindo mais de 300 atletas no Ginásio Jorge Teixeira. O evento foi organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo de Rondônia e contou com a participação de mais de 15 equipes de diferentes cidades e estados.
 
Ao final das disputas, a equipe Legado Jiu-Jitsu (Bushidô Legado), com origem em Vilhena, conquistou o título geral por equipes nas categorias adulto e infantil. A equipe se destacou ao longo da competição e garantiu ampla vantagem na pontuação final.
 
O campeonato foi marcado por lutas em diversas categorias, com alto nível técnico e disputas equilibradas. A equipe Atritus também participou da competição e chegou a disputar posições no ranking, mas não conseguiu alcançar a pontuação da equipe campeã.
 
Segundo a organização, a diferença de pontos entre as equipes ultrapassou 150 pontos, evidenciando o desempenho da Legado ao longo do torneio.
 
O evento reuniu atletas, equipes e público no Ginásio Jorge Teixeira, consolidando o calendário esportivo de Vilhena e promovendo a prática do jiu-jitsu no estado de Rondônia.
Direito ao esquecimento
Na sua opinião, qual é o melhor balneário de Porto Velho?
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site