Recentemente o Rondoniaovivo divulgou que o Goleiro Bruno, com diversas polêmicas ao tentar se recolocar no futebol, após ter saído da prisão pelo crime de assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Havia sido contratado pelo Capixaba Sport Club (ES).
A passagem de Bruno pelo time que participa da primeira divisão do Campeonato Capixaba foi rápida. Apesar de ter estreado na competição como titular e com a braçadeira de capitão, ele não conseguiu evitar a derrota para o Porto Vitória pelo placar de 2 x 0.
O goleiro foi demitido precocemente pelo presidente do clube, Daniel Costa. Através das redes sociais Bruno se justificou, dizendo que foi demitido por cobrar melhorias aos atletas do clube.
Segundo Bruno “Fui fazer uma cobrança de forma amigável ao presidente, mas, infelizmente, eu fui mandado embora por cobrar o certo. Uma melhoria aos atletas, cobrar salários atrasados, estrutura melhor aos atletas, que merecem condições melhores de trabalho. Saio de cabeça erguida, quero agradecer a todos os atletas e à comissão técnica. Saio de cabeça erguida porque não compactuo com vagabundagem e pilantragem, que é isso que o Daniel está fazendo.” afirmou em vídeo.
Em entrevista ao Portal Arquibancada Digital, o presidente Daniel Costa rebateu e "negou irregularidades e garantiu que os salários estão em dia, com previsão de pagamento até o dia (10), de fevereiro. O presidente ainda destacou que todos os atletas foram comunicados antes da assinatura do contrato sobre as condições do alojamento."