A direção do Ji-Paraná Futebol Clube resolveu dar uma mexida na comissão técnica para tentar recuperar sequencia de vitórias para garantir vaga nas semi-finais do Campeonato Estadual 2025. Para o novo desafio foi contrato o treinador Luciano Almeida com passagens pelo clube e campeão como técnico no último titulo estadual conquistado pelo Galo Azul da BR em 2012.
A gota d’água para a saída do técnico Junior Ji-Paraná foi a última derrota para o Guaporé (Rolim de Moura), em jogo realizado no domingo (02). O tradicional Ji-Paraná FC fechou a rodada na quinta posição, resultado esse que deixa o time fora da disputa pelo título deste ano.
Depois uma sequência ruim com apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas, o novo treinador Luciano tem o desafio de impor sequência de vitórias para garantir que o time permaneça vivo na competição. Para o sucesso na temporada, a torcida azul celeste tem que contar ainda com tropeços de outras equipes favoritos.
O novo técnico vai trabalhar com o mesmo elenco, mas junto dele terá o auxiliar Wanderson que já vinha trabalho com a equipe e coordenador técnico será o veterano Kaxopa. O tudo ou nada será no próximo domingo (09), contra o Barcelona (Porto Velho) em jogo que será disputado no estádio Biancão, em Ji-Paraná, com empurrão da torcida da casa.