Time carioca toma 3 a 1 e garante vaga pelo placar acumulado de 6 a 3
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Botafogo perdeu por 3 a 1 para o Peñarol em jogo realizado na noite desta quarta-feira (30), em Motevideo (Uruguai), mas prevaleceu a vantagem do saldo acumulado em jogo de ida e volta, conforme regras da Copa Libertadores da América. No placar geral o time brasileiro ficou com 6 a 3, garantindo a segunda vaga para a final que será disputada contra o Atlético Mineiro, formando uma decisão de clubes brasileiros.
Com a classificação, o Botafogo consegue sua primeira oportunidade numa final da Libertadores, a maior competição de futebol da américa do Sul. O técnico Artur Jorge polpou jogadores importantes que o time entre em campo com força total na grande final que será disputada no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina.
Os gols da partida
Báez (duas vezes) e Facundo Batista marcaram para os donos da casa, e Almada balançou as redes para os cariocas. O resultado não foi suficiente para os uruguaios avançarem dentro de um pulsante Estádio Centenário, que sediou um confronto com duas expulsões e muito nervosismo de ambos os lados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!