'É HORRIVEL': Imprensa do Sergipe esculacha estádio Aluízio Ferreira em transmissão na TV

Estádio foi “esculachado” por representantes da imprensa esportiva e cartolas do Sergipe

'É HORRIVEL': Imprensa do Sergipe esculacha estádio Aluízio Ferreira em transmissão na TV

Foto: Rondoniaovivo

De responsabilidade do Governo do Estado de Rondônia, o estádio Aluízio Ferreira, foi “esculachado” por representantes da imprensa esportiva e cartolas do Sergipe, estado da equipe do Itabaiana, rival da equipe do Gazin Porto Velho nas oitavas de final do Brasileirão da Série D.
 
Durante a transmissão do jogo realizada pela TV sergipana neste último domingo (11), os locutores afirmaram que a estádio Aluízio Ferreira não possui qualquer condição de sediar um jogo profissional do porto da série. 
 
“É muito ruim o estádio lá, você não faz ideia, é horrível, se você olhar vai ver que não tem condições de jogar em um estádio dessa qualidade”, afirmou um dos comentaristas. 
 
Redes velhas rasgadas e traves sem soldas, campo seco e sem manutenção.  Fotos antes do jogo do Sub-20, neste sábado (10/8)
 
 
A diretoria do Itabaiana entrou com uma solicitação na Confederação Brasileira de Futebol – CBF, para que o jogo de volta, marcado para acontecer no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, neste próximo sábado (17), não seja realizado nesse local. 
 
Além de alegarem a precariedade do estádio e do gramado, a diretoria do Itabaiana ainda afirmou que o River, último clube nordestino a enfrentar o Porto Velho no Aluízio Ferreira pelo Brasileirão Série D, sofreu com explosões de bombas dentro do estádio. 
 
A probabilidade que o Porto Velho perca o Aluízio Ferreira como a sua casa para o jogo de volta contra o Itabaiana é grande, e caso avance para a próxima fase, essa possibilidade se torna quase certa. 
 
 
O jogo
 
Aparte dos problemas de estrutura, a equipe do Porto Velho começou o jogo de forma avassaladora, dominando o campo e fazendo dois gols, frente à um estádio lotado pela torcida rival.
 
Porém, no segundo tempo a situação mudou, o Itabaiana se aproveitou da retranca do Porto Velho e da falta de fôlego do time e acabou cedendo o empate no finalzinho do jogo. 
 
O destaque do jogo foi o atacante Baccas, com dois gols.
Direito ao esquecimento
A Sedam deve intensificar a fiscalização sob uso de fogo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS