'É HORRIVEL': Imprensa do Sergipe esculacha estádio Aluízio Ferreira em transmissão na TV

Estádio foi “esculachado” por representantes da imprensa esportiva e cartolas do Sergipe

'É HORRIVEL': Imprensa do Sergipe esculacha estádio Aluízio Ferreira em transmissão na TV

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De responsabilidade do Governo do Estado de Rondônia, o estádio Aluízio Ferreira, foi “esculachado” por representantes da imprensa esportiva e cartolas do Sergipe, estado da equipe do Itabaiana, rival da equipe do Gazin Porto Velho nas oitavas de final do Brasileirão da Série D.
 
Durante a transmissão do jogo realizada pela TV sergipana neste último domingo (11), os locutores afirmaram que a estádio Aluízio Ferreira não possui qualquer condição de sediar um jogo profissional do porto da série. 
 
“É muito ruim o estádio lá, você não faz ideia, é horrível, se você olhar vai ver que não tem condições de jogar em um estádio dessa qualidade”, afirmou um dos comentaristas. 
 
Redes velhas rasgadas e traves sem soldas, campo seco e sem manutenção.  Fotos antes do jogo do Sub-20, neste sábado (10/8)
 
 
A diretoria do Itabaiana entrou com uma solicitação na Confederação Brasileira de Futebol – CBF, para que o jogo de volta, marcado para acontecer no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, neste próximo sábado (17), não seja realizado nesse local. 
 
Além de alegarem a precariedade do estádio e do gramado, a diretoria do Itabaiana ainda afirmou que o River, último clube nordestino a enfrentar o Porto Velho no Aluízio Ferreira pelo Brasileirão Série D, sofreu com explosões de bombas dentro do estádio. 
 
A probabilidade que o Porto Velho perca o Aluízio Ferreira como a sua casa para o jogo de volta contra o Itabaiana é grande, e caso avance para a próxima fase, essa possibilidade se torna quase certa. 
 
 
O jogo
 
Aparte dos problemas de estrutura, a equipe do Porto Velho começou o jogo de forma avassaladora, dominando o campo e fazendo dois gols, frente à um estádio lotado pela torcida rival.
 
Porém, no segundo tempo a situação mudou, o Itabaiana se aproveitou da retranca do Porto Velho e da falta de fôlego do time e acabou cedendo o empate no finalzinho do jogo. 
 
O destaque do jogo foi o atacante Baccas, com dois gols.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS