Após a boa partida no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D no estádio Albertão, contra o River, em Teresina (PI), o elenco do Porto Velho se apresentou nesta terça-feira (30) na Academia de Futebol do Palmeiras 2.
Centro de referência na formação de atletas, a Academia de Futebol do Palmeiras 2 foi responsável pela revelação de grandes nomes do futebol brasileiro, entre eles, o jovem Endrick, apresentado ao Real Madrid nesta última semana.
Localizado em Guarulhos, esse centro de treinamento foi cedido pelo Palmeiras à equipe do Porto Velho para o treinamento dos jogadores que se preparam para encarar o jogo de volta, que acontece neste sábado (3) no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 15h30.
“O Gazin Porto Velho agradece imensamente a diretoria do Palmeiras pelo espaço cedido ao clube para a realização da atividade. Muito obrigado, Palmeiras! ”, agradeceu a diretoria do Porto Velho.
O jogo de ida terminou empatado com dois gols para cada lado, sendo a exibição do Porto Velho bastante elogiada, mesmo deixando a vitória escapar nos últimos minutos do segundo tempo. Caso o empate insista no placar, a decisão para a próxima fase irá para os pênaltis.
O vencedor da partida embolsa uma premiação de R$ 150 mil pelo acesso à fase seguinte.