AGRESSÃO: Técnico de handebol, que agrediu atleta, é considerado foragido da Polícia Civil

Treinador é investigado por agredir e abusar sexualmente de jogadores com idades entre 15 e 17 anos

AGRESSÃO: Técnico de handebol, que agrediu atleta, é considerado foragido da Polícia Civil

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O treinador de handebol, Francisco Júnior Corrêa Mota, foi filmado agredindo um atleta de 15 anos dentro de um alojamento em Pompéu, no interior mineiro. Ele é considerado foragido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O órgão divulgou nota oficial nesta segunda-feira informando que está investigando o caso e que o suspeito ainda não foi localizado.
 
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o técnico Francisco Júnior Corrêa Mota, que é coordenador e treinador de handebol da Associação Esportes Solidários Gustavo Elias (Aesge), agredindo um atleta de 15 anos dentro de um alojamento na cidade de Pompéu.
 
A PCMG executou mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra Francisco, que é investigado por agredir e abusar sexualmente de jogadores com idades entre 15 e 17 anos – porém o treinador não foi localizado e é considerado foragido.
 
A PCMG também informou que até o momento, 14 adolescentes foram ouvidos.
 
Diante da situação, a Federação Mineira de Handebol suspendeu preventivamente o treinador Francisco Júnior Corrêa Mota por 60 dias do Campeonato Mineiro de handebol de base.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS