COMPETIÇÃO: Desportivo Futsal enfrenta o Pulga FC pela 1ª Fase da Copa do Brasil de Futsal

Primeiro desafio será o percurso de quase 2 mil quilômetros entre Vilhena e Santarém

COMPETIÇÃO: Desportivo Futsal enfrenta o Pulga FC pela 1ª Fase da Copa do Brasil de Futsal

Foto: Reprodução

A delegação do Desportivo Futsal embarcou na noite de ontem com destino à Santarém-PA para a partida de volta contra o Pulga FC pela 1ª Fase da Copa do Brasil de Futsal. O confronto será no sábado, dia 20 de abril.
 
O time de Vilhena, que representa o Estado de Rondônia na competição nacional, percorrerá de ônibus quase 2 mil quilômetros até Santarém, no Oeste do Pará. O Deportivo Futsal relacionou 14 jogadores para a partida decisiva em solo paraense.
 
O time Vilhenense venceu o primeiro confronto no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira, pelo placar de 4 a 2. Conforme o regulamento da competição, o Desportivo Futsal joga pelo empate no segundo jogo. Uma vitória do Pulga por qualquer placar na Arena Djalma Lima leva a partida para a prorrogação. Não havendo vitorioso na programação, a vaga para a 2ª Fase será decidida em cobranças de penalidades.
 
Além dos adversários em quadra, o Desportivo Futsal terá outro adversário: a torcida do Pulga. O time de Santarém disponibilizou um lote de ingressos promocionais a R$ 10 e espera casa cheia para o confronto do dia 20.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS