CBF: Dorival Júnior aceita cargo de treinador da seleção brasileira

Cargo está vago desde a última sexta-feira, quando Fernando Diniz foi demitido

CBF: Dorival Júnior aceita cargo de treinador da seleção brasileira

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dorival Júnior será o novo técnico da seleção brasileira. O treinador aceitou o convite do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e a tendência é de que ele seja oficializado já nos próximos dias. A informação foi dada primeiro pelo jornalista André Hernan, do "Uol".
 
Com isso, Dorival deixará o São Paulo. Ele chegou ao Tricolor Paulista em abril de 2023 e conduziu o time ao inédito título da Copa do Brasil. Agora, acertará os últimos detalhes da rescisão de contrato para iniciar o trabalho na Canarinho.
 
Em 2022, comandou o Flamengo entre junho e o fim daquele ano. Apesar do curto período tempo, marcou o nome na história do clube ao sagrar-se campeão da Libertadores e da Copa do Brasil daquela temporada.
A seleção brasileira está sem um comandante desde sexta-feira, quando o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, demitiu Fernando Diniz. Desde então, Dorival é o favorito para assumir o cargo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS