NEYMAR: Lesionado em seu último jogo das eliminatórias, atacante não atua mais em 2023

Jogador rompeu ligamento cruzado anterior e do menisco, irá precisar passar por cirurgia

NEYMAR: Lesionado em seu último jogo das eliminatórias, atacante não atua mais em 2023

Foto: Pablo Porciuncula/AFP

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informou que o atacante da seleção brasileira Neymar, terá que passar por cirurgia no joelho esquerdo após se lesionar na última terça-feira (17), durante partida contra a Seleção do Uruguai em partida válida pelas Eliminatórias da Copa 2026. 
 
 
Neymar saiu de campo chorando ao final do 1º tempo após torcer o joelho esquerdo. Em exames posteriores foram constadas que ele rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco.
 
 
O tempo de recuperação de lesões semelhantes é de no mínimo entre seis e oito meses, o que significa que o jogador não irá mais atuar neste ano de 2023.
 
 
CBF emite nota sobre o jogador: 
 
 
O atacante Neymar Jr. da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, da Arábia Saudita, passou por exames clínicos e de imagem nesta quarta-feira (18), que confirmaram a ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Na noite desta terça-feira (17), Neymar sofreu entorse do joelho durante jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Montevideo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026. 
 
 
O atacante passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida, para correção das lesões. O departamento médico da Seleção Brasileira, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal, estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta. 
 
 
 
Os próximos compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa de 2026 são contra a Colômbia e Argentina.  
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS