PRAÇA CEU: Aulas de balé atendem 190 crianças e jovens gratuitamente

Prefeitura promove as aulas durante três dias da semana

PRAÇA CEU: Aulas de balé atendem 190 crianças e jovens gratuitamente

Foto: Divulgação

As aulas de balé clássico no Centro de Artes e Esportes Unificados, a Praça CEU, na zona Leste da capital, seguem atendendo cerca de 190 crianças e jovens da região, de forma gratuita. A ação é da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).
 
"As aulas foram retomadas em fevereiro e estamos atendendo cerca de 190 alunos, entre 7 e 15 anos, de forma gratuita. É uma participação ativa da comunidade, já que os pais acompanham as aulas e isso é muito bom", destacou a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.
 
A professora Bárbara é bailarina profissional, formada em Educação Física e responsável pelo projeto. Os alunos aprendem o básico do balé clássico, além de jazz e dança contemporânea. A professora Bárbara Santos é a responsável pelo projeto. Ela é bailarina e professora de dança, além de formada em Educação Física.
 
 
"É muito prazeroso estar aqui, fazendo o que gosto e ver a alegria, a felicidade de cada uma das nossas alunas. A dança, o balé, tem essa força de despertar o melhor de nós", completou.
 
Cada aula tem duração de uma hora, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, de manhã e tarde. "Além do balé e dos cursos, também temos aulas de jiu-jitsu, aulas de zumba, outras atividades esportivas e cursos voltados à comunidade", finalizou a secretária da Semdestur.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS