ZONA LESTE: Centro Municipal de Arte e Cultura Escola Som abre vagas para aulas de dança

São modalidades como dança criativa, dança contemporânea, ritmos e ginástica aeróbica

ZONA LESTE: Centro Municipal de Arte e Cultura Escola Som abre vagas para aulas de dança

Foto: Wesley Pontes

 

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está ofertando novas vagas para aulas de dança no Centro Municipal de Arte e Cultura Escola Som na Leste, localizada na avenida Mamoré, 4319, bairro Tiradentes. A previsão para início das aulas é dia 5 de junho.
 
As vagas são para cursos nos três períodos de funcionamento, mas com restrições. No matutino e vespertino são vagas exclusivas para estudantes das escolas da rede pública municipal, que desejam cursar as modalidades de dança criativa, para crianças de 6 a 11 anos, e dança contemporânea, para crianças de 8 a 11 anos.
 
Já no período noturno estão sendo disponibilizadas vagas para a comunidade em geral, nas modalidades de ritmos e ginástica aeróbica para pessoas com idade mínima de 17 anos completos.
 
As matrículas devem ser efetuadas na própria escola, até 31 de maio, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30. Os documentos necessários são: certidão de nascimento ou RG (do aluno), número do CPF (do aluno), cartão do SUS (do aluno), cartão de vacinação para alunos menores de idade, comprovante de residência, declaração escolar (no caso de estudantes da rede pública municipal), RG e CPF do responsável legal, duas fotos 3x4 atuais (do aluno) e endereço de e-mail.
 
Mais informações pelo telefone: (69) 3901- 2866.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS