TREINAMENTO: 'Fisicamente nosso time cresceu muito', afirma técnico do Porto Velho

Após eliminação para o Ji-Paraná, Porto Velho segue ritmo de treinamentos à espera do adversário da decisão geral do Rondoniense

TREINAMENTO: 'Fisicamente nosso time cresceu muito', afirma técnico do Porto Velho

Foto: Globoesporte.com

 

 

Em 22 de abril de 2023, o Porto Velho entrou em campo pela última vez no Campeonato Rondoniense. O clube já está garantido na final geral do Campeonato Rondoniense por ter sido campeão do primeiro turno. Então, mantém atividades para esperar o adversário da grande decisão que também vale vaga no Campeonato Brasileiro Série D 2024.
 
Enquanto aguarda, o tempo é de ajustar os processos dentro de campo. Só nesta semana, a equipe tem previstos sete momentos de atividades. Nesta última segunda-feira (8) e na quarta-feira (10) em dois períodos. Além de aprimoramento técnico e tático. Tudo para estar em seu máximo quando a bola retornar ao gramado no "mata-mata"
 
"A gente perde um pouco do ritmo de jogo. Em compensação, estamos recuperando jogadores e vamos ter todos a disposição. Fisicamente nosso time cresceu muito. Taticamente também. Tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo. A final são jogos difíceis, todos os dois adversários. Tanto o Real ou o Jipa que vier, são adversários duros que nós enfrentamos e sabemos as dificuldades do jogo, mas a nossa equipe vai estar preparada para fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo" disse o técnico Márcio Parreiras ao ge.globo/ro.
 
 
Na primeira fase, o Porto Velho enfrentou os dois adversários que podem postular ao desafio pela taça estadual. Contra o Real Ariquemes, o time venceu por 2 a 1 e no jogo contra o Ji-Paraná 1 a 0. Na semifinal do returno, a equipe, em campo, perdeu para o galo da BR por 2 a 1 e venceu por 1 a 0 no estádio Aluizão. Porém, nos pênaltis saiu em um 3 a 2.
 
No campeonato, o Porto Velho tem 19 pontos na soma geral. Desses jogos, foram seis vitórias, um empate e duas derrotas. Ao ser questionado sobre o que o time teria de diferente para conseguir o título na grande decisão, o técnico Márcio Parreiras enumerou características do elenco.
 
"Acho que foi o entrosamento. O conjunto é nossa principal marca do Porto Velho. Uma equipe bastante unida e viemos trabalhando forte. Então a gente tem certeza de que vamos fazer um grande jogo para dar essa alegria a torcida do Porto Velho"  finaliza.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS