Equipe Revoada conquista o título de campeã da segunda edição da Copa Free Fire 4x4

O evento contou com a participação de 24 equipes e 192 jogadores, e teve o apoio de importantes parceiros comerciais

 Equipe Revoada conquista o título de campeã da segunda edição da Copa Free Fire 4x4

Foto: Divulgação

No dia 30 de Abril de 2023, a cidade de Porto Velho foi palco de um campeonato eletrizante de Free Fire, a segunda edição da Copa 4x4. Organizado pela Liga Rondoniense de Free Fire, o evento contou com a participação de 24 equipes e 192 jogadores, e teve o apoio de importantes parceiros comerciais.
 
 
 
 
 
 
Entre as equipes participantes, a Revoada se destacou ao conquistar o título de campeã em uma jornada cheia de viradas históricas. Com um desempenho excepcional, a equipe demonstrou habilidade, estratégia e trabalho em equipe ao longo de todas as partidas.
 
Desde o início do campeonato, a Revoada mostrou seu potencial ao vencer confrontos acirrados contra adversários fortes. Mas foi nas viradas históricas que eles realmente brilharam. Em momentos de desvantagem, a equipe encontrou forças para se reerguer e superar obstáculos, surpreendendo a todos com jogadas incríveis e virando o jogo a seu favor.
 
A competição foi marcada por momentos de tensão e emoção, com os espectadores vibrando a cada eliminação e cada nova estratégia traçada pelas equipes. A Revoada cativou o público com sua habilidade e garra, mostrando que a determinação é essencial para alcançar a vitória.
 
Ao conquistarem o título de campeões da segunda edição da Copa 4x4, a equipe Revoada consolida-se como uma das principais potências do Free Fire em Rondônia. Seu desempenho exemplar e suas viradas históricas serão lembradas por muito tempo pelos fãs e jogadores presentes.
 
A Liga Rondoniense de Free Fire, juntamente com seus parceiros comerciais, parabeniza a equipe Revoada pelo desempenho impressionante e agradece a todos os participantes e espectadores que contribuíram para o sucesso do evento. Com momentos como esses, o cenário de e-sports em Rondônia continua a crescer e se fortalecer, inspirando novos talentos e apaixonando cada vez mais pessoas pelo mundo dos jogos eletrônicos.
 
Agradecemos em especial aos parceiros:
Monster Energy
Barbearia do Rei
Vinil Arte Comunicação Visual
Brasil Digital - Você Conectado
Agência Guia10 Marketing Digital
Água Mineral Minalinda - O Maior PH da Região
Froesp - Federação Rondoniense de Esportes Eletrônicos
Portal Rondoniaovivo
 
Realização LRFF - Liga Rondoniense de Free Fire.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS