LRFF: Assista ao vivo nesse domingo a segunda edição da Copa Free Fire 4x4

Nesta segunda edição, participam 24 equipes e 192 jogadores, vindos de diferentes partes de Porto Velho e região

LRFF: Assista ao vivo nesse domingo a segunda edição da Copa Free Fire 4x4

Foto: Divulgação

No dia 30 de Abril de 2023, às 12h, Porto Velho sediará a segunda edição da Copa Free Fire 4x4, organizada pela Liga Rondoniense de Free Fire. Nos últimos três anos, a Liga tem sido fundamental para fomentar o cenário de e-sports em Rondônia, trazendo competições de alto nível para a região.

 

Nesta segunda edição, contamos com a participação de 24 equipes e 192 jogadores, vindos de diferentes partes de Porto Velho e Região. O evento conta com o apoio de importantes parceiros comerciais, como Monster Energy, Brasil Digital, Água Mineral Minalinda, Agência Guia 10 Marketing Digital, Vinil Arte Comunicação Visual, Barbearia do Rei, Froesp Federação Rondoniense de Esportes Eletrônicos e Rondoniaovivo o maior portal de notícias do norte do país.

 

Essa competição será intensa e emocionante, com as equipes se enfrentando em partidas eletrizantes e disputando a premiação em busca do Título de Campeã Absoluta de Porto Velho. O público presente também poderá acompanhar as partidas de perto, torcendo e vibrando com cada jogada.

 

Para os organizadores, a Copa Free Fire 4x4 é mais uma oportunidade de consolidar Rondônia como um polo de e-sports e mostrar que a região tem muito a oferecer nesse mercado em crescimento. A próxima edição já está sendo planejada e promete ainda mais emoção e competitividade.

 

Com eventos como esse, a Liga Rondoniense de Free Fire continua trabalhando para promover o esporte eletrônico em Rondônia, atraindo novos jogadores, fãs e investimentos para a região.

 

Local

Espaço de Eventos Happyclub - Rua Clara Nunes 6347, Bairro Aponiã, Porto Velho-RO

 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS