GOLS: Léo Mineiro do Real Ariquemes lidera corrida pela artilharia do Rondoniense 2023

Rennã do Porto Velho está com três gols, e na cola dele com dois gols vem uma lista com 12 atletas

GOLS: Léo Mineiro do Real Ariquemes lidera corrida pela artilharia do Rondoniense 2023

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes venceu na manhã do último domingo (23) o União Cacoalense no Estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, e se qualificou para a decisão da Segunda Fase do Campeonato Rondoniense 2023. A decisão será contra o Ji-paraná e a conquista da Segunda Fase garante ao campeão presença na final do Campeonato Rondoniense para a qual o Porto Velho, campeão da Primeira Fase, já está classificado.  
 
 
Os gols da vitória por 2-0 do Furacão sobre a Raposa foram marcados por Allisson e Léo Mineiro que marcou pela quarta vez e lidera a corrida pela artilharia do Rondoniense.  Léo Mineiro é seguido de perto por Rennã, artilheiro do Porto Velho que já marcou três vezes, mas passou em branco nos dois confrontos da Segunda Fase viu a Locomotiva ser eliminada nos pênaltis no Aluízio Ferreira pelo Ji-Paraná.
 
 
Logo atrás de Léo Mineiro e Rennã vem uma lista com 12 nomes de atletas que marcaram duas vezes cada e que seguem na briga pela artilharia. São eles: Thiago e Renato Silva do Real Ariquemes; Watthimem, Willian Amendoim e Maurício do Porto Velho; Manjuba, Nildo e Luan do Ji-Paraná.
 
 
Apesar de também terem marcados dois gols, Leonardo e Gabriel do Vilhenense; Ismael Campelo do Guaporé; e França do União Cacoalense estão fora da briga porque suas equipes já foram eliminadas da competição.
 
 
Além desses atletas, outros 31 jogadores balançaram as redes uma vez cada, um deles contra.
 
 
Somados, foram marcados nas 32 partidas disputadas até o momento pelo Rondoniense, 62 gols, o que deixa a média inferior a dois gols por partida.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS