ABSURDO: Porto Velho cobrou 250 reais no ingresso para torcedor do Ji-Paraná

Nota de esclarecimento da Federação de Futebol do Estado de Rondônia

ABSURDO: Porto Velho cobrou 250 reais no ingresso para torcedor do Ji-Paraná

Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado, 22 de abril, Porto Velho Esporte Clube e Ji-Paraná Futebol Clube se enfrentaram no estádio Aluízio Ferreira pelo Rondoniense Série A. Partida válida pela semifinal da 2ª fase da competição. No referido evento esportivo o Porto Velho E.C praticou a venda de ingresso no valor único de R$ 250,00 aos torcedores da equipe do Ji-Paraná F.C
 
 
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia esclarece que o clube mandante é responsável pela organização da partida e pela venda de ingresso. O regulamento do campeonato Rondoniense série A 2023 estipula aos clubes apenas o valor mínimo de R$10,00 para a cobrança de ingresso. No Conselho Arbitral do Rondoniense Série A 2023 os clubes não discutiram valor máximo para a cobrança de ingresso.
 
 
No entanto, por se tratar de uma cobrança nunca praticada em jogos dos campeonatos promovidos pela FFER, o Departamento de Competições deve colocar em pauta, no Conselho Arbitral do Rondoniense 2024 para apreciação dos clubes, estipular, limitar o valor máximo para a venda de ingresso.
 
 
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia esclarece ainda que o regulamento das competições promovidas pela FFER é definido com os clubes. Por fim a FFER lamenta a decisão desagradável do filiado Porto Velho Futebol Clube.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS