RONDONIENSE: Porto Velho e Ji-Paraná jogam a semifinal do campeonato

Campeão da Primeira Fase, o Porto Velho já está na decisão do Rondoniense 2023

RONDONIENSE: Porto Velho e Ji-Paraná jogam a semifinal do campeonato

Foto: Divulgação

O Porto Velho recebe na tarde deste sábado (22) o Ji-Paraná pelo jogo de volta da semifinal da Segunda Fase do Campeonato Rondoniense 2023, e precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão da Segunda Fase já que perdeu por 2-1 o primeiro jogo.
 
 
A vitória no Biancão na partida de ida deu uma pequena vantagem ao Ji-Paraná que joga pelo empate amanhã, no Aluízio Ferreira. Uma vitória da Locomotiva pela diferença de um gol leva a disputa pela vaga para a cobrança de penalidades.
 
 
Mas, o Galo não terá vida fácil no Aluízio Ferreira. Primeiro por que terá pela frente uma equipe tem 100% de aproveitamento como mandante com três vitórias em três jogos. Segundo porque, com base nos jogos anteriores do Porto Velho, vai encarar um estádio lotado de barulhentos torcedores.
 
 
E, por fim, o histórico nada animador do Jipa fora de casa. O aproveitamento como visitante é de ínfimos 11%. Em três partidas fora de casa o Galo somou apenas 1 ponto, foram duas derrotas e um empate longe de casa. Pra piorar, o Ji-Paraná não marcou nenhum gol fora de casa.
 
 
Números a aparte, Porto Velho e Ji-Paraná tem tudo para ser um grande jogo, e agradar aos torcedores que devem lotar o Aluízio Ferreira.
 
 
O árbitro escalado para o confronto entre porto-velhenses e ji-paranaenses foi o vilhenense Jurandir Lico de Camargo. Ele será auxiliado por Adenilson de Souza Barros e Renato Aparecido Reis. Thiago do Carmo Brasil será o 4ª árbitro; e Fabrício Medeiros o delgado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS