ESTADUAL: União Cacoalense e Real Ariquemes disputam uma vaga na final do Rondoniense

O confronto será neste sábado, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal

ESTADUAL: União Cacoalense e Real Ariquemes disputam uma vaga na final do Rondoniense

Foto: Divulgação

 

Os primeiros 90 minutos da disputa entre União Cacoalense e Real Ariquemes por uma vaga na decisão da Segunda Fase do Campeonato Rondoniense 2023 foram jogados no Estádio Gentil Valério e terminaram sem gols.
 
Neste sábado, 22, as duas equipes voltam e se encontrar para a segunda e decisiva partida. O palco desta vez será a casa do União Cacoalense, o Aglair Tonelli, em Cacoal. A partida está marcada para às 19h00.
 
Jogando em casa o União Está invicto no Rondoniense e com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias em três jogos, um deles por 3-0 sobre o própria Real Ariquemes, o que deixa a torcida da Raposa bem confiante na classificação.  Por outro lado, o Real tem um dos melhores aproveitamentos fora de casa, são 67%, foram duas vitórias e um derrota em três jogos longe de seus domínios.
 
O árbitro escalado para esse confronto foi Angleison Marcos Vieira Monteiro. O assistente 1 será Márcia Bezerra Caetano, e o assistente 2 Valdebrânio da Silva, todos do quadro de árbitros da CBF.   Edevaldo José Ferreira será o 4º árbitro e José Natal Pimenta Jacob, o delegado da partida.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS