CAPITAL: Estão abertas as matrículas para aulas de futsal no bairro Nacional

Atividades acontecem às terças e quintas-feiras

CAPITAL: Estão abertas as matrículas para aulas de futsal no bairro Nacional

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) informa que estão abertas as matrículas para as aulas de futsal do Programa Talentos do Futuro no polo do bairro Nacional. As aulas são oferecidas para crianças de 6 a 17 anos.
 
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril, presencialmente, na quadra poliesportiva João Lima de Souza. Para realizar a matrícula, pais e responsáveis devem apresentar os seguintes documentos: foto 3x4, RG, cartão do SUS, comprovante de endereço e declaração de matrícula.
 
 
Todas as atividades são orientadas e supervisionadas por profissionais de Educação Física com formação acadêmica e registro de classe. A prática de futsal traz diversos benefícios para a criança, como desenvolvimento motor, convivência social, entendimento de regras, trabalho em equipe, tomada de decisões, disciplina e a compreensão correta entre vencer e perder, entre outros.
 
 
As aulas são gratuitas e acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30.
 
 
“O esporte pode mudar vidas e sabendo disso, a Semes trabalha para que ele chegue ao máximo de pessoas possível”, afirma a secretária, Ivonete Gomes.
 
 
Os interessados podem obter mais informações na própria quadra, ou na Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 14h.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS