FUTEBOL: Campeonato de Inverno 2023 definiu os três finalistas

No principal torneio, o Aberto, a decisão será entre as equipes REC e Primos

FUTEBOL: Campeonato de Inverno 2023 definiu os três finalistas

Foto: Divulgação

Os jogos das semifinais dos torneios Aberto, Veterano 3.5 e Máster 5.0 do Campeonato de Inverno 2023 aconteceram no último final de semana na Chácara Boa Vista e definiram os finalistas da competição que abre o calendário esportivo de Vilhena.
 
 
No Torneio Aberto os finalistas são as equipes REC e Primos FC. O REC eliminou na semifinal a Academia Atlética pelo placar de 1-0 com gol de Bruno Trajano. Já o Primos FC goleou por 5-1 o Madrid Fut-7 com dois gols de Paulo Roberto, Deivid, Jean e Wellington. Fábio, cobrando falta, marcou o único do Madrid.
 
 
A decisão entre REC e Primos está agendada para 10h00 do domingo (26).
 
 
Pelo Torneio Veterano a decisão terá em campo Entre Amigos e Aciv. Para chegar a decisão o Entre Amigos eliminou na semifinal o Shalk 51 pelo placar de 1-0. Rogério foi o autor do gol que classificou o Entre Amigos para a decisão.
 
 
Já a Aciv enfrentou na semifinal o Delta Militar e saiu na frente. Mas, com 4 minutos do segundo tempo ficou com um jogador a menos depois da expulsão do Cleberson que tomou o segundo amarelo. Em desvantagem numérica, a Aciv sofreu o gol de empate que levou a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis que acabou com a vitória da Aciv por 3-1.
 
 
A decisão do Torneio Veterano 3.5 entre Aciv e Entre Amigos está agendada para às 09h00 do domingo, 26.
 
 
O Torneio Máster também definiu seus finalistas neste fim de semana. A Prisma Veículos passou pelo  Canarin com uma vitória por 3-1 com dois gols de José Ferreira e um de Orlando. Sidney diminuiu para o Canarin.
 
 
Na outra semifinal o SM Madeiras venceu opor 2-0 o Clucassol e se classificou para a decisão agendada para às 08h00 do domingo (26).
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS