REFORÇO DE PESO: Ex-Flamengo já está regularizado para jogar no União Cacoalense

Paulinho chegou esta semana e pronto para atuar no time da BR-364

REFORÇO DE PESO: Ex-Flamengo já está regularizado para jogar no União Cacoalense

Foto: Reprodução/redes sociais

O ex-atacante do Flamengo, e agora, do União Cacoalense, Paulinho, já está em Rondônia. Pronto para atuar pela Raposa da BR, como é conhecido o time de Cacoal, o jogador é mais uma peça a ser utilizada pelo técnico Franco Müller.

 

Paulinho atuou por 108 jogos pelo Flamengo e fez 16 gols nos quase três anos vestindo a camisa rubro negra. Revelado em outro Flamengo, o de São Paulo, Paulinho passou pelo XV de Piracicaba, onde se destacou no Paulistão de 2013. Ele chamou atenção do Palmeiras, mas foi para o Flamengo, onde teve a melhor fase na carreira.

 

O atacante ainda passou por Santos e Vitória (BA), e chegou nesta semana em Rondônia, para reforçar um dos clubes mais vencedores do estado.

 

“A expectativa é sempre a melhor. Primeiramente agradecer ao clube por estar dando esse espaço para mim. Tenho agora a honra de vestir essa camisa grande. Agradecer aos envolvidos pela minha vinda para cá. Estou muito feliz e motivado e tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse o jogador à imprensa local ao desembarcar no aeroporto de Cacoal.

 

O atacante já está pronto e regularizado pela equipe rondoniense. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última quinta-feira (16).

 

Com a divulgação, ele pode estrear contra o Real Ariquemes neste sábado (18), às 19h30 (em Rondônia), no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

 

Paulinho já apareceu no BID da CBF e já pode jogar contra o Real Ariquemes - Reprodução

 

Vivência

 

Aos 34 anos, Paulinho foi recebido como mais um dos grandes reforços para este Campeonato Rondoniense. Atualmente, o goleiro Rafael (ex-Fluminense e Vasco), o volante França (ex-Palmeiras) e o atacante Mazinho (ex-Palmeiras) fazem parte do elenco.

 

“A experiência conta. A gente vai ficando mais velho e adquirindo pelos clubes que a gente passa. Sabemos pegar os atalhos do campo. Quando você é jovem você corre muito com a bola. Quando a gente vai pegando experiência, acho que diminui um pouco esse ritmo. Como diz na gíria do futebol: tem que dar o bote certo. Então acho que é isso que conta e estou preparado e motivado também”, destacou o atleta.

 

O União Cacoalense entra nesta rodada na quarta posição, com seis pontos em três rodadas. A equipe vai repetir a final do Rondoniense do ano passado com o Real Ariquemes. Daquela vez, ficou com o vice-campeonato.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS