FUTEBOL: Real Ariquemes enfrenta Flamengo em Porto Velho pelo Brasileiro feminino

Partida é válida pela terceira rodada do Brasileiro Feminino da Série A1

FUTEBOL: Real Ariquemes enfrenta Flamengo em Porto Velho pelo Brasileiro feminino

Foto: Divulgação

O terceiro jogo do Real Ariquemes no campeonato Brasileiro Feminino Série A1 será realizado em Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 15h30. A partida acontece no domingo, dia 12 de março.
 
 
O confronto estava marcado para o sábado dia 11 no estádio Gentil Valério em Ariquemes, a mudança do local do jogo foi uma solicitação do clube, através do presidente do Real Ariquemes Chico Pinheiro, “entramos em contato com a federação, através do presidente Heitor Costa, para intervir junto a CBF ao nosso favor para levar a disputa dessa partida para Porto Velho devido aos jogos de sábado e domingo pelo Rondoniense no Gentil Valério, achamos por bem após transferir a partida, agradecemos ao presidente Heitor Costa por mais uma vez atender um pedido do Real Ariquemes,” citou Chico Pinheiro.
 
 
No início da tarde desta segunda feira a CBF, através do DCO publicou a informação de modificação de tabela, após a confirmação o presidente da federação disse que tem cumprido seu papel, “a FFER sempre que acionada cumpre seu papel de trabalhar em prol dos filiados, recebemos a solicitação do Real Ariquemes intervimos a favor do clube e o pedido do Chico Pinheiro foi atendido, hoje a tarde a CBF confirmou a que o Real Ariquemes enfrenta o Flamengo no Aluízio Ferreira,” afirmou Heitor Costa.
 
 
A arbitragem da partida será comandada por Jonathan Antero Silva, com o assistente nº1 Valdebranio da Silva e o assistente nº2 Renato Aparecido dos Reis Oliveira. O quarto árbitro será Joverton Wesley de Souza Lima.
 
 
A capacidade de público para o estádio Aluízio Ferreira atualmente é para 2.700 torcedores. Para a partida diante do Flamengo, a expectativa da diretoria do Real Ariquemes é de casa cheia. Igressos antecipados está sendo vendidos ao valor de R$ 30,00 (trinta reais). Na última rodada o Real Ariquemes foi derrotado para o Corinthians por 6 a 0 e segue na zona de rebaixamento, enquanto o Flamengo venceu o Avaí Kindermann por 3 a 0 e entrou no G-8.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS