CAMPEONATO RONDONIENSE: Ji-Paraná fica no empate e Real Ariquemes vence Genus

No Cassolão Galo apenas empata com Guaporé e cai para o quarto lugar enquanto Real Ariquemes vence Genus em Porto Velho e é vice líder.

CAMPEONATO RONDONIENSE: Ji-Paraná fica no empate e Real Ariquemes vence Genus

Foto: Natal Jacob

O União Cacoalense comemorou os resultados do domingo no complemento da 2ª rodada do Rondoniense. Primeiro a Raposa da Br comemorou o empate do Galo no Cassolão diante do Guaporé, o zero a zero garantiu a liderança para a União Cacoalense na competição. O Jipa acabou caindo para o quarto lugar.
 
 
Na outra partida o resultado não foi tão bom para a União Cacoalense, o Real Ariquemes venceu com tranquilidade o Genus por 3 a 0 em pleno Aluízio Ferreira, o primeiro foi marcado após Marcos Isaías subir mais do que a defesa do Genus para abrir o placar, o segundo gol veio aos 40 minutos, Thiago André aproveitou o rebote para fazer o segundo Real Ariquemes e também o segundo dele no campeonato.
 
 
O gol que sacramentou a vitória do Furacão saiu no final do segundo tempo o atacante Léo Mineiro recebeu livre na entrada da área e com um toque de categoria por cobertura marcou o terceiro. A vitória garantiu a vice liderança ao Furacão do Vele do Jamari, enquanto o Genus voltou para o último lugar na tabela do Rondoniense.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS