COMPETIÇÃO: CBF divulga a tabela básica do Brasileirão Feminino 2023

No documento constam as datas programadas para os confrontos, assim como o caminho das equipes da 1ª a 15º rodada da competição

COMPETIÇÃO: CBF divulga a tabela básica do Brasileirão Feminino 2023

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A CBF divulgou a tabela básica do Brasileirão Feminino 2023. No documento elaborado pela Diretoria de Competições constam todas as datas programadas para os confrontos, assim como o caminho das equipes da 1ª a 15º rodada da competição. A primeira rodada começa no dia 24 de fevereiro. O Real Ariquemes, representante rondoniense que debuta na elite do futebol feminino brasileiro, fará a sua estreia fora de casa, diante do Palmeiras.
 
 
Assim como na edição anterior, a Primeira Fase da competição será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as Quartas de Final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da Primeira Fase será realizada entre os dias 9 a 12 de junho.
 
 
Neste ano, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização da Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023. Desta forma, após a fase de Quartas de Final, a competição fará uma pausa com retorno para a disputa das semifinais no dia 26 de agosto. As finais do Brasileiro Feminino A-1 também já contam com datas pré-definidas: 10 e 17 de setembro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS