FEMININO: Real Ariquemes estreia fora de casa diante do Palmeiras no Brasileirão

CBF divulga a tabela básica do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023

FEMININO: Real Ariquemes estreia fora de casa diante do Palmeiras no Brasileirão

Foto: John Rafael/RAEC

 

A CBF, Confederação Brasileira de Futebol, através da Diretoria de Competições divulgou, a tabela básica do Brasileirão Feminino Neoenergia 2023. No documento constam todas as datas programadas para os confrontos, assim como o caminho das equipes da 1ª a 15º rodada da competição. A primeira rodada começa no dia 24/02 (sexta-feira). Além da trajetória de cada equipe na competição, a entidade também publicou o Regulamento Específico da Competição (RGC) e o Plano Geral de Ação (PGA). 

 

Real Ariquemes estreia na competição contra o Palmeiras em São Paulo, na sequência recebe em casa o atual campeão Corinthians. Em Rondônia, o Real Ariquemes terá sete jogos em casa jogando em Porto Velho ou em Ariquemes e viaja em oito partidas para disputar fora de casa.
 
 
A primeira fase será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam as Quartas de Final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata.
 
 
Neste ano, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização da Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023. Desta forma, após a fase de Quartas de Final, a competição fará uma pausa com retorno para a disputa das semifinais no dia 26 de agosto. As finais do Brasileiro Feminino A-1 também já contam com data pré-definidas: 10 e 17 de setembro.
 
 
 
 
Direito ao esquecimento

As joias que Bolsonaro ganhou do rei da Arábia Saudita devem ficar com quem?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS