ATIVIDADES: Federação de Futebol apresenta balanço da temporada 2022

Federação de Futebol do Estado de Rondônia comemora resultados dentro e fora de campo durante ano de 2022

ATIVIDADES: Federação de Futebol apresenta balanço da temporada 2022

Foto: Divulgação

O Rondoniense Série A, principal competição da FFER apresentou tecnicamente excelentes resultados dentro de campo e também fora das quatro linhas. Os quase 14 mil torcedores que passaram pelos estádios para acompanhar os jogos mostram o sucesso da competição, dentro de campo uma das maiores médias de gols do Brasil, quase três gols (2,8) por partida. 
 
 
O Rondoniense 2022 é apenas uma mostra do sucesso das competições realizadas pela FFER, durante todo ano de 2022 a Federação de Futebol do Estado de Rondônia trabalhou arduamente também fora de campo apoiando incondicionalmente todos os filiados no decorrer do ano.
 
 
Em 2022 a FFER disponibilizou premiação em dinheiro às categorias de base; subsidiou as taxas da arbitragem do sub13, sub15 (vaga brasileiro 2023) e
feminino adulto. O apoio durante o ano se estendeu aos filiados nas competições profissionais, entre os procedimentos custeados pela FFER aos clubes estão por exemplo as taxas de profissionalização, taxas de contratos, recadastramento na CBF, transferências interestaduais de atletas profissionais e amadores entre outras taxas subsidiadas pela FFER.
 
 
Em todas as competições do calendário de 2022 os clubes filiados à FFER receberam auxílio financeiro superior a 250 mil reais. Valor que comprova o apoio irrestrito da Federação de Futebol do Estado de Rondônia aos clubes. Somente com lisura do dia a dia de uma gestão séria, dedicada e comprometida com futebol de Rondônia, foi possível disponibilizar o aporte financeiros aos clubes.
 
 
A Federação de Futebol do Estado de Rondônia também esteve presentes nas principais feiras do futebol. A primeira Confut Sudamericana no mês de julho, o evento proporcionou discussões sobre tendências, desafios e oportunidades de mercado. Além de promover ambiente de geração de negócios e networking. A FFER também esteve na Brasil Futebol Expo 2022, a BFEXPO reuniu treinadores, dirigentes de clubes, marcas e profissionais das diversas áreas ligadas ao futebol.
 
 
O calendário 2023 do futebol de Rondônia está mais extenso, o aumento das competições são conquistas dos clubes e também da FFER que não mede esforços para o desenvolvimento do futebol rondoniense. O Início da temporada, com o excelente desempenho do Porto Velho e do Real Ariquemes na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mostra que esse ano também será de muitas conquistas para o futebol de Rondônia.
 
 
Com a tecnologia disponível é possível evidenciar as conquistas do Futebol de Rondônia para o Brasil e o mundo, através das redes sociais, o Facebook e Instagram da FFER atingem engajamento expresso. Em Rondônia as principais cidades que visitam as redes sociais são Porto Velho, Vilhena, Ji-Paraná e Cacoal. Nosso futebol desperta interesse internacional internautas de países como Portugal, Reino Unido e Espanha. Em 2022 as contas com engajamento subiram mais de 300%.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS